Criei a primeira Inteligência Artificial legislativa do Brasil, a Lex foi pensada para auxiliar na criação de políticas públicas efetivas na cidade de São Paulo
O uso da Lex vem como agente político ativo com uma atuação baseada na interação com a população, que, ao atuar com a minha experiência, proporciona melhores e maiores possibilidades de inovação na política.
Trabalho com política e tecnologia
Eu, Pedro Markun, sou pré-candidato a vereador em São Paulo, e serei uma voz que pensa o futuro da tecnologia enquanto usufrui do seu melhor para pensar o nosso futuro na Câmara Municipal, dentro do entendimento de que precisamos ocupar os espaços e trazer ética e transparência no uso de tecnologias.
Há anos trabalho com política e tecnologia, com a minha experiência e as inovações da Lex, podemos tornar a Câmara dos Vereadores mais transparente e participativa, visto que já consegui atuar de forma efetiva com outras iniciativas, sendo elas:
Criação do primeiro jornal colaborativo do Brasil, o Jornal de Debates;
Fundação da Casa de Cultura Digital, que é um espaço de inovação para transformar a cidade de maneira efetiva e inteligente;
Co-fundação do Transparência Hacker, que traz a tecnologia para melhorar a política.
Como a IA pode ajudar São Paulo
Nossa gestão será focada no combate a corrupção para democratizar o acesso aos recursos da cidade, de modo a tornar a política algo transparente e realmente participativo.
A minha candidatura vem para termos a inteligência artificial como um agente que atue na melhora da democracia, para isso, é importante que a IA empregada esteja apoiada em pessoas qualificadas, que entendam sua necessidade em nossa sociedade, e que atuem para colher os benefícios do uso da tecnologia.
E, eu estou preparado para liderar essa transformação. O futuro é inevitável, cabe a nós, escolhermos as pessoas com mais capacidade para fazer o melhor pelo nosso futuro, atuando no presente.
Te convido para fazer parte dessa mudança, me siga nas redes sociais e venha conhecer a Lex.